sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Creme dos Sonhos!! | Lola Cosmetics

ÔPA, ôpa, genteee! Tem post novo no ar! (obaaaaaa!)
E dessa vez eu resolvi fazer algo um pouquinho diferente, então eu trouxe uma resenha de um produto e espero que vocês gostem!

A Lola Cosmetics é uma marca de produtos especificamente para cabelos. De todos os tipos. E tem como missão "oferecer uma linha completa de tratamento capilar, que permita usar sua cabeleira sem culpa, da forma que você escolher, com bom humor e ousadia".






Não consegui descobrir há quanto tempo a empresa está no mercado, mas eu só conheci há poucos meses atrás passeando pelo site de uma loja virtual. O primeiro produto que avistei foi o Morte Súbita e logo me interessei pelo produto e pela marca!
Quando aconteceu a Black Friday então, eu consegui comprar por um preço bacaninha.

Escolhi o Dream Cream pois, além de estar na promoção do Black Friday (risos), também servia para o meu cabelo, que por causa das luzes, eu sentia bastante danificado.

Pois bem!

Para começar, preciso falar da embalagem, que foi a primeira coisa que me chamou atenção! Eu adoro embalagens diferentes e criativas e eu simplesmente amei esta! Sei que tem várias outras marcas que estão usando e não sei quem começou, mas eu acho linda! E o que acho bem legal da Lola são os nomes muito criativos e divertidos dos produtos!


Quando o creme chegou aqui em casa eu fiquei toda feliz e animada e já fui logo abrir a embalagem para conhecer "de perto" o produto. Meu Deus!! Que cheiro é esse?? Dá vontade de comer ou de passar no corpo inteiro, sei lá! Mas Natalia, tem cheiro de quê? Eu não sei definir! Na especificação do produto diz que ele possui manteiga de abacate, mas para mim ele não tem cheiro de abacate nem de longe! hahahaha...O que senti foi um cheirinho cítrico, que parece...maracujá ou abacaxi...ou os dois juntos! Eu só sei que é um cheirinho beeeem gostoso!
Além do cheiro, outra ponto que me agradou muito foi a textura. Ele é bem consistente e aderente e por isso até chega a ser econômico!

O produto promete a restauração dos fios instantaneamente. E cumpre sua promessa! Eu consigo sentir e ver meu cabelo bem hidratado após a lavagem! É realmente o creme dos sonhos! Eu amei e certamente testarei mais produtos da marca!

Super recomendo!

Clique aqui para ver no site as especificações do produto e para conhecer melhor a marca!



Eu espero que você tenha curtido o post! Deixa eu saber que você passou por aqui deixando um comentário para mim bem aqui embaixo, tá bom!?
Muuuuuuito obrigada pela sua visita!
Deus te abençoe!
Grande beijo da Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário