sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Potinho de Sorrisos! :D

ÔPA, ôpa! Como vocês estão?


Já ouviu falar no Potinho de Sorrisos? Não?!?! Então fica aqui que eu vou te contar!





Na primeira semana de Janeiro estava passeando por alguns canais no YouTube e como já era de se esperar, encontrei vários vídeos de metas para o ano que estava chegando. Mas um deles me chamou a atenção. O vídeo era da Fabíola Melo (uma youtuber cristã que eu super admiro!) e ela falava sobre o potinho de sorrisos que ela havia feito durante o ano, e eu achei a ideia muito bacana!


O potinho consiste em pequenos bilhetes preenchidos com coisas que te fizeram sorrir durante o ano. Simples assim! O objetivo é te fazer lembrar depois de tanto tempo o quanto você sorriu e principalmente te fazer enxergar que a felicidade pode estar nas coisas simples da vida!




O ideal é que mesmo que você não tenha um dia tão bom, tente tirar proveito das situações e ser mais otimista e positiva! Procure valorizar os detalhes. Sinta gratidão pelas pequenas coisas e você verá que podem ter grandes valores!


E foi com esse sentimento que comecei o meu Potinho de Sorrisos!
Comprei um potinho em uma casa de R$1,99, uma fitinha para decorá-lo e os post-its coloridos eu já tinha (o laço ficou bem tortinho, mas valeu pela minha falta de experiência, né?! Risos)





Quando chegar o final do ano, abrirei potinho e compartilharei com vocês os meus sorrisos!


Faça você também! Procure a felicidade nas coisas simples da vida!



Eu espero que você tenha gostado!
Se gostou, não esquece de curtir, compartilhar e comentar, tá bom?! :D


Muuuuuuuuito obrigada pela sua visita!
Deus te abençoe!
Grande beijo da Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário