quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Desafio #PhotoLiterária

Ôpa, galeraaaa! Mais um post saindo hoje e, dessa vez, um pouquinho atrasado! :D

Estou participando de um desafio fotográfico que iniciou no instagram no dia 05/01, de um grupo no facebook, o Interação Blogueiros Literários, ambos criados pela queridíssima Evelyn Barcelos, do blog Pensamentos em (In)Stantes.

Cada dia uma foto diferente, com um tema diferente!


Assim como outras blogueiras estão fazendo, pretendo postar as fotos aqui no blog também, porém não vou prometer postar todos os dias! Mas prometo que vou tentar! :D

Vamos aos posts:

05. PRIMEIRO LIVRO DO ANO!


Um Ano Inesquecível foi o primeiro livro de 2016, mas ainda não terminei... não vou falar muito do livro pois em breve terá resenha dele aqui no blog, mas o livro reúne quatro contos de quatro autoras diferentes e cada conto se passa em uma estação. Ainda não posso dizer o que acho do livro, pois estou no início do terceiro conto, mas já tenho a impressão de que o conto da Babi Dewet será o meu preferido! :D

Como eu disse, em breve terá resenha aqui no blog!


06. FAVORITO DE 2015


Foi uma escolha difícil, pois esse ano li muitos livros bons! Mas escolhi O Diário de Anne Frank pelo impacto que esse livro me causou. Sabe quando você lê e se sente parte da história? Eu realmente me senti a melhor amiga de Anne Frank, e bem...me identifiquei muito com ela em vários aspectos. É um livro que recomendo a todas as pessoas, independente da idade. Também farei uma resenha para o blog, e por isso não vou falar muito mais sobre o livro.

É isso pessoal! Mais tarde farei o post do terceiro dia, e para esse tentarei fazer uma foto um pouco mais criativa! hahaha


Eu espero que tenham gostado! Não esquece de me dizer aqui embaixo que você passou por aqui!

Muuuuito obrigada pela visita!
Grande beijo!
Deus te abençoe! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário