segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

#PhotoLiterária

Ôpa, gente!!! Tudo bem com vocês???

Eu não consegui passar por aqui no final de semana, pois foi realmente bem corrido! Não parei em casa...e acabei atrasando o desafio também! (>.<)
Mas resolvi colocar tudinho nesse post aqui!



Vamos lá?


07. MELHOR CASAL



Eu não escolheria esse casal se eu tivesse os livros da série Divergente. Eu A-M-O Tris e Tobias! Mas como eu precisava postar uma foto, escolhi o casal Anna Julia e João Paulo, do conto Um Outono Inesquecível, do livro Um Ano Inesquecível. Porque os dois são super fofos juntos e a história é encantadora! :D


08. CHOREI


O que dizer desse livro? Depois Daquela Viagem foi um livro emocionante e que me despertou para a leitura na minha adolescência. Recomendo a leitura, não apenas por ser brasileiro, mas por ser uma história (REAL) chocante sobre um assunto polêmico (AIDS) vivida pela própria autora!  Eu amo esse livro!

PS.: Vai ter resenha no blog. :)



09. AZUL


Além de adorar a história e os personagens, também sou apaixonada por essa capa! Azul é uma das minhas cores preferidas! Extraordinário (resenha aqui) é também um livro que eu super recomendo! Ele trata de assuntos como bulliyng, respeito às diferenças de cada um, amizade, preconceito, e mais! É um livro que encanta! :) 


10. QUERO FILME!


Então, gente... Eu ouvi rumores de que terá a adaptação para o cinema desse livro, mas como ainda não sei se é verdade, eu continuo querendo (e torcendo) para que essa história vire filme! É uma história comovente (e triste) e muito linda! Por Lugares Incríveis também fala de bulliyng, e também depressão e suicídio. Vale a pena ler!


11. PROMETO LER (MAS NUNCA LEIO)

Meu irmão me emprestou esse livro há um tempo, e sempre posterguei a leitura. Mas esse ano, O Fabuloso Maurício e Seus Roedores Letrados entrou para a minha lista de metas...então...tem que sair! hahahaha!



Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado dos livros! Caso tenham alguma dúvida sobre qualquer um deles, deixa um comentário aqui embaixo que eu vou ter o maior prazer em responder!

Muuuito obrigada pela visita!
Deus abençoe você!
Grande beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário